Site Meter

domingo, 15 de maio de 2011

HOMENS (MEN IN) EM LYCRAS, MALHAS, SPANDEX EM NOVO ESPAÇO!!

Oi pessoal!


Como alguns devem saber sou Andy e tenho dois outros blogs além deste: Deuses Perfeitos e André Roch - DJ, Ator e Modelo,  só que eu sempre fui fã de sungas, homens de lycra, de malha, (spandex) e pvc, couro etc. Homens com roupas apertadas que mostrem o corpo através das roupas. Eu sei que muita gente, assim como eu, ADORA também e por isso resolvi criar esse blog! Sempre que tiver cosias interessantes nesse aspecto vou postar pra vcs! bjus e mandem sugestões para: madidoque@gmail.com.


VEJA ALGUNS EXEMPLOS DO QUE ESPERAR DO BLOG!




























10 comentários:

  1. DELICIA DE CARAS DE LYCRA TESAO DA PRA VER A ROLA CERTINHO.....ADOROOOO....SOU PASSIVO DE SP 22A BCO 175 70 LISINHO...CEL TIM 011-5273-2169 LUCAS.....SKYPE....LUCASLISO@HOTMAIL.COM....ME ADD OU ME LIGA,,,,BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ver voce chupar meu pau dentro de um shorts de lycra a sua língua endurecendo a rola .

      Excluir
  2. UUUUUUUUUUUAL ME LIGA VC ENTAO GATO E VAMOS VER NO Q DA
    (051)8513-5228

    ResponderExcluir
  3. ADORO HOMENS ASSIM, OI, SOU DAN DAN MINDS - DANIEL KOITI NAKASATO, SOU JAPA E ADORO UM PAU GRANDE E GROSSO. TENHO 29 ANOS, 1,71 DE ALTURA, 66 KG, LISO, MALHADO E LISO, PERNAS GROSSAS E NÃO AFEMINADO. SOU 100% PASSIVO, CARINHOSO E MAMADOR. TENHO LOCAL, ZS DE SÃO PAULO, BROOKLIN, PERTO DA BERRINI, RUA FLÓRIDA, 1.317, ZONA SUL DE SP.

    ResponderExcluir
  4. nossaaa... que tesao do caralho! sonho com uma pica dessa entrando no meu cu... quem ta afim de realizar esse meu sonho... sou descendente de alemao, olhos azuis, 23 anos, lisinho e definido... me adiciona ai alemaopicapau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nós amamos o seu blog!
    o conteúdo é ótimo!
    Você estaria interessado em uma troca de links?
    Estamos promovendo a beleza masculina latino-americana a partir dos pequenos países da América Central.

    http://hotmenfromcentralamerica.blogspot.com/
    We already added you to our links for our readers to enjoy your blog


    we love your blog!
    the content is great!
    Would you be interested in a link exchange?
    We are promoting the Latin American male beauty from the small countries of Central America.
    We already added you to our links for our readers to enjoy your blog

    ResponderExcluir
  6. Gistaria de ser tocado uso shorts de lycra e por baixo uma calsinha gostaria de levar passada de mao no bumbum e sentir a mao no rego da minha bundinha quero mama bem gostoso .

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delicia e tesão esses cara de lycra. Adoraria chupar um cara assim com esses shorts, fortinho e gostosos, chuparia todinho. Quem se enquadrar e tiver interesse de ser mamado bem gostoso é so me chamar no wats - 19 98134-7785

    ResponderExcluir