Site Meter

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PROGRAMAS DE TV COM HOMENS DE MALHA: LÉO RODRIGUEZ DE MALHA NA FAZENDA


LÉO RODRIGUEZ VESTIU A MALHA NA FAZENDA APÓS IR PARA O CELEIRO

— Eu sou desse jeito. Meu comportamento é esse. Eu fico quieto! Até com o meu grupo.Explicou Leo+ 'Ela vai me explicar lá fora', diz Marlos sobre Débora, em atividade+ 'Conheci outro Leo', revela DH Silveira aos colegas de confinamento+ Em conversa com Babi, Andréia volta a defender Marlos: 'Vocês não conseguiam enxergar ele'+ Andréia fala para Babi: 'O Leo deveria ter vindo para os Coelhos'+ Em atividade, Leo entrega flores a Babi e diz: 'Receba como votos de paz e amor'+ DH é só carinho com as lhamas: 'Quem é o narizinho mais mole dessa Fazenda aqui?'+ No celeiro, Marlos toma banho gelado na companhia das lhamas+ Leo Rodriguez reacende paixão por Babi Rossi e dispara: 'Se quiser um beijo'Pepê e Neném já foram vítimas dos comentários maldosos de Leo Rodriguez. O cantor sertanejo já chamou as irmãs de feias. Porém, na atividade 'Só Estou Te Dando Um Toque', o jogo virou+ 'Ela vai me explicar lá fora', diz Marlos sobre Débora, em atividade+ 'Conheci outro Leo', revela DH Silveira aos colegas de confinamento+ Em conversa com Babi, Andréia volta a defender Marlos: 'Vocês não conseguiam enxergar ele'+ Andréia fala para Babi: 'O Leo deveria ter vindo para os Coelhos'+ Em atividade, Leo entrega flores a Babi e diz: 'Receba como votos de paz e amor'+ DH é só carinho com as lhamas: 'Quem é o narizinho mais mole dessa Fazenda aqui?'+ No celeiro, Marlos toma banho gelado na companhia das lhamas+ Leo Rodriguez reacende paixão por Babi Rossi e dispara: 'Se quiser um beijo'Os peões começaram dizendo coisas positivas sobre Leo.— Ninguém aqui te odeia.Afirmou DH+ 'Ela vai me explicar lá fora', diz Marlos sobre Débora, em atividade+ 'Conheci outro Leo', revela DH Silveira aos colegas de confinamento+ Em conversa com Babi, Andréia volta a defender Marlos: 'Vocês não conseguiam enxergar ele'+ Andréia fala para Babi: 'O Leo deveria ter vindo para os Coelhos'+ Em atividade, Leo entrega flores a Babi e diz: 'Receba como votos de paz e amor'+ DH é só carinho com as lhamas: 'Quem é o narizinho mais mole dessa Fazenda aqui?'+ No celeiro, Marlos toma banho gelado na companhia das lhamas+ Leo Rodriguez reacende paixão por Babi Rossi e dispara: 'Se quiser um beijo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário