Site Meter

segunda-feira, 17 de julho de 2017

HOMENS MUSCULOSOS DE MALHA | MUSCLE MEN IN LYCRA

Marco Rebucci





--

FELIPE CAMAZANO



--



Ontem a noite foi mto diferente e especial. Fui a convite do Gustavo @dotobefit pra correr a 10k na prova da Gillette. Quando ele me contou eu pensei "Ferrou! Não corro 10k desde janeiro." Por conta dos treinos pra ganhar massa e definição este ano eu não corri. Só aquelas velhas e boas caminhadas com inclinação, dos bodybuilders 😂 Enfim...pensei que seria meu fim e na verdade foi um ótimo recomeço. Puxado pelos meus parceiros nós fomos em bloco até o 6km e depois demos uma acelerada. Valeu @r_gomes pela força durante toda a corrida. Me animou mto. 👏💨 A conta de ontem então foi que fechei 10k num tempo progressivo (lindo pra quem não corria há 6 meses) de 57 min. Pode não parecer muita coisa mas eu NÃO estava esperando um sub 1hr. Yeah! 🤘 Valeu irmao @dotobefit, fico feliz em ter te colocado nesse mundo da corrida e mais feliz por ver vc quebrando mais um record. . #running #runner #nikesp #nike #nikerunning #gillete #gilleteexperience #gilleterunning #10k #corrida #corre #vemjunto #nightout #friends #fitness #mensphysique #physique #workout #saopaulo #protein #teamtomtombr
Uma publicação compartilhada por FELIPE CAMAZANO (@camazano) em
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário